sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corrida Rústica e Passeio Ciclístico do Trabalhador devem reunir centenas de participantes

Inscrições continuam abertas na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer na Liga Sulparaibana de Desportos e em um posto de inscrição no Jardim Velho próximo ao portão do Clube Social das 9h às 17h.

Várias bicicletas e diversos brindes serão sorteados entre os participantes do Passeio Ciclístico e da Corrida Rústica, além da premiação com troféus e dinheiro para os cinco primeiros colocados neste tradicional evento realizado no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador pela Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Educação Esporte e Lazer.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer no seguinte endereço: Rua Visconde da Paraíba, 106, próximo à prefeitura, ou em um posto no Jardim Velho, próximo à entrada do Clube Social. Outras informações pelo telefone 2263-3496.
  O percurso de 10 quilômetros com largada prevista para as 8h30min na Praça José Motta Vizeu, em Werneck e a chegada na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho) deve reunir um grande número de participantes, fazendo desta festa esportiva no 1ª de maio uma das maiores da região.
A exemplo do que ocorrera no ano anterior, os organizadores também prepararam um percurso especial para os menores de 16 anos, com largada em frente ao CIEP Haroldo Machado de Barros, no bairro Jatobá, e chegada também no Jardim Velho. A categoria também receberá uma premiação especial. Participarão do evento o projeto “Idoso em Ação” da Prefeitura do município e as academias Dunki de Karatê; e Tigres de Judô.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário