quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acidente envolvendo um ônibus e um carro deixa uma mulher ferida na Estrada de Werneck



No início da semana (10), um acidente na Estrada de Werneck envolvendo um carro Pálio, placa LKU- 7149 e um ônibus da Viação Werneck, deixou Ana Carolina Mendes Pimentel Tostes de 28 anos, ferida.
Segundo informações Ana Carolina passou mal, perdendo o controle do carro entrando em linha de colisão lateral com o ônibus.
No acidente apenas a motorista do pálio ficou ferida.
Populares levaram a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Três Rios, onde ficou internada por um dia em estado regular, tendo alta na manhã do da última terça-feira (11).
Segundo o motorista do ônibus da Viação Werneck, o pálio estava desgovernado, invadindo a pista contrária, não tendo como evitar o acidente.

Uma série de problemas contribui para o aumento de acidentes no local

Vários acidentes já ocorreram na Estrada de Werneck, onde Muitos poderiam ser evitados.
A falta de quebra-molas, fiscalização, respeito com a velocidade permitida e as péssimas condições da estrada fazem do lugar, um local inseguro para trafegar.
A lateral do carro ficou totalmente distriquia 
A imprudência de alguns motoristas é uma das principais causas de acidentes, onde muitos, não respeitam a sinalização e acabam se envolvendo em acidentes.
As péssimas condições da pista também contribuem para esta estatística.
São buracos por toda a estrada e para desviar, os motoristas muitas vezes precisam entrar na contramão.
Para finalizar a série de erros, a falta de fiscalização no local contribui para todos os fatores citados, onde com a presença da fiscalização, poderia inibir a imprudência de alguns condutores evitando alguns acidentes.


A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário