terça-feira, 4 de outubro de 2011

Traição via internet é mesmo traição?

Por Fernando Cesar

Esta semana nosso artigo irá tratar de um tema muito polêmico, principalmente quando está relacionado a pessoas casadas, ou em algum tipo de relação.
Muitos consideram a internet um grande divisor de águas em uma união, sendo ruim ou não, variando de casal a casal, de pessoa a pessoa.
Traição via internet, à distância, sem contato físico pode ser mesmo considerado uma traição?
São perguntas que muitos casais, insistem ou procuram incessantemente pela resposta, levando muitas vezes ao divórcio ou brigas sérias.
O mundo virtual é totalmente relativo, paralelo, onde sapo vira príncipe e cobra ganha aza, onde a imaginação é o principal requisito, antes mesmo de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
Um grande vício tomou conta dos internautas, vícios como salas de bate papo, sites de relacionamento e muitos outros, muitas pessoas casadas, ou que apenas namoram buscam diversão por traz de um computador e por não haver contato físico, não é nem de perto infidelidade, mas há quem discorde.
Argumentos como: traição em pensamento é sim infidelidade, pode se encaixar perfeitamente neste artigo. Enfim muitas perguntas e poucas respostas, ou muitas respostas e poucas perguntas, pois no mundo virtual, assim como na vida real a decência e o bom senso tem que se antepor a qualquer coisa, pois ao desligar seu “PC” a vida continua, vidas que não dão para mudar com “photoshop”, muitos menos fazer um “download” de felicidade.
Com uma grande ferramenta como a internet, grandes benefícios podem ser explorados, transformando a vida de muita gente, mudando o jeito de pensar e agir.

Um comentário: