sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os moradores mais humildes do Bairro Werneck encontram-se impossibilitados de usufruir do lazer mais popular do planeta: a televisão


Há meses a reclamação no bairro é constante, problemas na torre de transmissão deixam diariamente as casas que não possuem antena parabólica sem o sinal de TV e quando funcionam as alternativas se limitam a TV Globo e a Canção Nova, os outros canais chegam a irritar o cidadão, só chuvisco, sem som, enfim não tem como assistir.
Esta semana nossa equipe de reportagem juntamente com vereador Marcinho visitou algumas das casas do bairro onde podemos sentir de perto o problema de alguns moradores.
Dona Maria, moradora do bairro Alvorada é uma que sofre com o problema.
- Pega Canção Nova, pega Globo, só estes, tem vez que não funciona nada, ai eu fico sem TV ou vou pra casa de algum vizinho que tem parabólica.
Perguntada pela nossa equipe se deseja comprar uma parabólica. Dona Maria responde: “Parabólica é caro, quero dizer pra mim é caro”.
Assim como dona Maria, outras pessoas no bairro estão passando pelo mesmo problema, como é o caso do aposentado José Carlos Vascoli
- O sinal é horrível, quem não tem parabólica praticamente não vê televisão em Werneck. Triste ver as pessoas mais humildes sem o principal lazer.
Precisamos com urgência que algo seja feito, já que os mais humildes, assim como eu, não têm dinheiro para comprar uma parabólica- finalizou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário