sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Grupo Pique Novo se apresenta neste sábado em Paraíba do Sul


          Evento beneficente visa arrecadar donativos para entidades assistenciais do município


Neste sábado (20), às 20h, o Riachuelo Esporte Clube, no Centro de Paraíba do Sul, será palco de um grandioso evento beneficente que visa arrecadar donativos para o Instituto Imaculado Coração de Maria (Seminário), a Irmandade Nossa Senhora da Piedade (Casa de Caridade) e o Asilo Lar Vicentino, instituições que prestam serviços assistenciais à população carente do município.

A festa, denominada “Encontro da Vitória”, contará com a apresentação de artistas da cidade e um super show com o grupo de pagode Pique Novo. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um dos itens que constam no material de divulgação do evento. Tudo que for arrecadado será destinado às três instituições, conforme suas necessidades.

São esperadas as presenças do prefeito eleito Marcinho (Democratas), da vice Mariangela (PSDB) e dos vereadores eleitos Claudão do Povo (PR), Anselmo Barreto (PRP), Jacaré (PDT), Dr. Alessandro (PMDB), Joelma Rosalla (PTB), Maninho Magdalena (DEM), Professor Roberto (PR), Mário Sérgio Cordeiro (PTN), Marcinho de Werneck (PRB), Francisco da Saúde (PRP) e Edimário Miguel (PSC).

Na última segunda-feira (15), Marcinho visitou as três instituições e detectou as principais necessidades, elaborando uma lista que foi encaminhada aos organizadores do evento. Ele também sugeriu que a festa fosse transformada em um evento beneficente, a fim de arrecadar os donativos para as entidades. A sugestão de Marcinho foi prontamente aceita pelos promotores do Encontro da Vitória.

São estes os principais itens de necessidade:
- Açúcar, Óleo, Feijão ou Arroz
- Adoçante
- Água sanitária
- Amaciante
- Aveia flocos finos
- Biscoitos
- Bombril
- Cadernos
- Café
- Roupa de cama, mesa e banho
- Desinfetante
- Desodorante
- Detergente
- Escova de dente
- Fralda descartável geriátrica
- Leite em pó, integral e desnatado
- Mingau ou mucilon de milho
- Neston
- Sabão de coco ou em pedra
- Sabão em pó
- Sabonete líquido
- Saco de lixo (Tam. 50 a 200lts)
- Shampoo
- Sustagem

Outros dois atos beneficentes estão marcados para este fim de semana. No domingo (21), às 16h, acontece um Evento Gospel também no Riachuelo Esporte Clube, com a presença das igrejas evangélicas. Às 19h, uma Missa será celebrada na Matriz de São Pedro e São Paulo. Lembrando que em ambos os eventos também haverá a arrecadação dos donativos para as três instituições assistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário