terça-feira, 30 de outubro de 2012

Thiaguinho é o grande nome do TR Pop Sertanejo 2012


                Agora é oficial, chegou a hora de toda a região entrar no clima de festa e se preparar para a segunda edição do TR Pop Sertanejo. O evento, que no ano passado abrigou aproximadamente 17 mil pessoas no Estádio do Entrerriense Futebol Clube e teve como atrações Guilherme e Santiago, Capital Inicial e Jorge Mateus, volta com força total em 2012.

                Recheado de ritmos, quem abre o TR Pop este ano, no dia 16 de novembro, é a dupla cujos hits são a sensação do sertanejo universitário, Humberto e Ronaldo. Sem falar no funk do MC Koringa, que embala as personagens da novela “Avenida Brasil” e agita multidões.

Já no segundo dia de festa, 17 de novembro, sobe ao palco ninguém menos que o cantor Thiaguinho. Vencedor do Prêmio Multishow na categoria de melhor cantor por voto popular, ele vai mostrar ser “o cara” que vai contagiar a todos com sua ousadia e alegria.

                Anote na sua agenda: dias 16 e 17 de novembro o Estádio do Entrerriense vai se transformar num verdadeiro cenário de estilos musicais e animação, pois vem aí o TR Pop Sertanejo 2012. 

Assessoria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário