sábado, 28 de maio de 2011

Caminhão da prefeitura atropela e mata jovem sulparaibano


O jovem Luiz Eduardo morreu no caminho do trabalho

O caminhão se encontra em péssimo estado, com os pneus carecas e com documentação irregular

O jovem Luís Eduardo dos Santos de 25 anos morreu na manhã da última quarta-feira por volta das 6h50min na Rua Augusto da Silva Pinto, Brocotó vítima de atropelamento.
            Segundo informações dos policiais militares presentes no local do acidente, Luis Eduardo saiu em uma bicicleta de sua residência na Av. Randolfo Pena em direção a empresa onde trabalhava, na Rua Silva Jardim (Rua da mina), Bairro Lava-Pés, quando foi atropelado por um Caminhão da prefeitura que estava em péssimas condições, impróprios para o uso.
            No local do acidente, inúmeras pessoas que acompanhavam o trabalho da perícia lamentavam a morte do jovem e indagavam que o caminhão não possuía placa e os pneus estavam totalmente carecas impróprios para uso.
            Segundo informações, a documentação do veículo encontra-se irregular, não podendo de forma alguma esta circulando nas ruas da cidade.
            A família do Jovem morto além de sofrer com a morte de seu ente, ainda precisou esperar por mais de 3 horas a chegada dos peritos para a liberação do corpo.
            -É triste ver meu primo jogado no chão, morto tampado apenas por um lençol.
Ele era um menino trabalhador, bom filho excelente primo, comprou a bicicleta na segunda-feira para poder ir trabalha e acontece esta tragédia, estamos todos sem acreditar – relatou uma prima da vítima.
            O Motorista do caminhão foi conduzido a 107º DP, onde responderá por homicídio culposo (onde não há intenção de matar) e após esclarecimento foi liberado.
            Vários acidentes já ocorreram nesta rua, onde por diversas vezes o Jornal A Folha questionou o fato de não haver redutores de velocidade.

2 comentários:

  1. É mais uma vítima que morre nesta rua. Ao longo de 3 anos já foram 5 pessoas sendo 3 mortas. Depois de muito pedir foi colocado uma lambada, mas que ainda não foi suficiente para reduzir o risco de mais acidentes.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste!
    Espero que haja mudança... não adianta só prometer! já estamos cansados de promessas!!!

    ResponderExcluir