Paraíba do Sul está servindo de palco para vários crimes
Na manhã da última quarta-feira (25), o empresário trirriense Leandro Sola da Silva Ramos de 35 anos, foi assassinado com três tiros em um posto de gasolina na Praça A. J. Miranda de Carvalho no Bairro Santo Antônio. De acordo com testemunhas, Leandro havia acabado de chegar ao posto de sua propriedade, quando foi abordado por dois homens que estavam em um Renaut prata, que logo efetuaram vários disparos.
Segundo informações, Leandro teria sido atingido por um tiro, que em seguida correu para o meio da rua onde abordou uma caminhonete S10 de placa CRZ 5206 conduzida por Antônio Carlos Machado Marques de 23 anos morador da Rua Alceu Francisco de Oliveira nº142 Bela vista, onde o condutor arrancou e seguiu em direção ao 4º distrito de Paraíba do Sul, Bairro Werneck. Na perseguição, Leandro teria sido atingido por mais dois tiros, um próximo ao olho esquerdo e outro por cima da cabeça também do lado esquerdo.
Antônio Carlos também foi atingido de raspão no braço e no tórax, conseguindo dirigir até o DPO de Werneck, onde lá buscou socorro com os policiais militares.
Ao chegar no DPO, Antônio Carlos desceu do carro, avistando os PM’s disse que havia sido perseguido e que um homem estava ferido em seu carro, foi ai que constataram que Leandro já havia falecido.
O condutor foi levado até o hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Três Rios, onde apresenta um quadro estável.
Sendo apresentado o registro de homicídio por uso de arma de fogo do artigo 121 do código Penal Brasileiro na 107º DP, o delegado acionou a perícia que prontamente foi ao local.
O corpo do empresário foi periciado, logo em seguida levado ao IML da cidade de Três Rios.
(RO 107-00434/2011)
A falta de segurança paira sobre todos os sulparaibanos
Em Paraíba do Sul vários acontecimentos têm chamado a atenção de todos, principalmente as dos sulparaibanos. Como já relatado no Jornal A Folha, diversas mortes aconteceram na cidade nos últimos dois anos.
Para aumentar esta triste estatística, mais um jovem foi morto de forma brutal e inesperada na manhã da última quarta-feira (26/05), no Bairro Santo Antônio.
Leandro Sola Havia saído de Três Rios, cidade onde morava, em direção ao seu estabelecimento em Paraíba do Sul.
O fato que chama a atenção, é que a trama da morte do mesmo, foi toda planejada a acontecer em Paraíba, pois aqui ele foi morto.
Na cidade vizinha, existe um sistema de monitoramento, onde várias câmeras foram instaladas em pontos estratégicos passando assim mais segurança a todos, levando em conta que os assassinos pensaram em um local onde conseguiriam agir sem serem identificados sendo escolhido assim Paraíba do Sul o local do crime.
Muitos crimes ocorreram em nossa cidade e a grande maioria deles ficaram sem esclarecimento, sem solução e por ai que enxergamos que não vivemos em uma cidade segura.
Leandro Sola entra para a triste lista de crimes sem explicação e para infelicidade do povo sulparaibano, Paraíba do Sul foi palco de mais essa barbárie.
Quantos crimes mais aconteceram na CIDADE DA PAZ para que o problema da segurança pública possa ser de fato levado a sério?
Paraíba do Sul, a cidade da paz.
Pois é, para uma cidade nomeada assim há um grande problema. Ou as autoridades param de fechar os olhos e fingem não enxergar o que está acontecendo, ou os sulparaibanos cada dia ficarão com menos liberdade para sair de casa. Afinal não sabemos qual a hora que podemos ser rendidos e mortos na rua, os responsáveis pela cidade precisam instalar equipamentos que ajudem a população se sentirem seguras para aí sim termos em nossa cidade esse símbolo tão bonito " Cidade da Paz ".
ResponderExcluirvarios crimes sem soluçao cade as altoridades e ainda dis ser a cidade da paz ,e bricadeira
ResponderExcluirQUE SAUDADE DE ROGÉRIO ONOFRE!!!!!
Excluir