Várias pessoas que moram ou transitam pela Estrada Eurico do Vale no Bairro Queima Sangue, são obrigadas a enfrentarem diversos problemas como, por exemplo, a falta de pavimentação na importante via que leva a uma empresa, casas, sítios e a um importante cartão postal da cidade que no momento vive esquecido, a Pedra da Tocaia.
A estrada encontra-se tomada por buracos, que com as fortes chuvas que caíram sobre nossa cidade no final do ano passado, só fizeram a piorar.
Como se este fosse o único problema, o mato alto e a falta de iluminação fazem da estrada um local totalmente abandonado pelo poder executivo, como dizem diversos moradores.
Em conversa com o Sr. Laudelino Gomes que há 35 anos vive no local, pode-se notar que o mesmo encontra desesperançado, onde segundo ele, todos os moradores são obrigados a colocarem o pé na lama na época de chuva e a respirarem muita poeira no verão.
-Eu amo o bairro onde moro, não quero sair deste lugar para nenhum outro, mas tenho medo de um dia precisar de uma ambulância ou necessitar de outros serviços de emergência e não conseguir pelo péssimo estado em que se encontra a Estrada Eurico do Vale- Disse o Sr. Laudelino Gomes da Costa.
No Local encontra-se uma importante fábrica de refrigerantes (Rograne), no qual vários carros e caminhões são obrigados a passar pela estrada para fazer o transporte dos produtos fabricados pela empresa e quando chove fica quase impossível, atrasando e muito o andamento e distribuição da Fábrica.
Os moradores disseram que várias reclamações foram feitas junto à prefeitura Municipal, onde promessas rolam há vários anos, mas a situação não muda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário