A falta de ambulâncias na cidade é um grave problema que já foi denunciado diversas vezes e por diversos veículos de imprensa da cidade e região.
O caso está tão grave, que viaturas da polícia militar estão fazendo o transporte de pacientes.
No início da semana uma viatura foi acionada por familiares de Renildo da Silva Borges de 25 anos, morador da Rua Mariano Joaquim Santana, Marrecas.
Em depoimento, um parente de Renildo disse ter solicitado uma ambulância, mas foi logo avisado que as poucas que existem na cidade estavam ocupadas, sendo assim acionada a viatura da polícia militar.
Opinião- Fernando Cesar
Como cidadão sulparaibano, sinto vergonha de ter fincado minhas raízes em um lugar onde o desrespeito com o próximo é constante, diário.Paraíba do Sul anda na contramão do progresso e é coadjuvantemente em desenvolvimento e protagonista em desrespeito.
Contudo, acredito que isso pode mudar!
Acredito piamente que irei ver minha cidade se desenvolver, onde a população poderá dizer sem receio que tem orgulho de ter nascido aqui.
O que é ruim hoje, esta servindo de aprendizado para amanhã e assim será, ao menos espero!
Acredito na força deste lugar e mais, acredito nas pessoas que aqui vivem.
Que este desabafo de indignação, sirva de esperança para algum cidadão desacreditado.
Nós sulparaibanos, com todas as minhas certezas, sentiremos o doce sabor do desenvolvimento, o sabor do crescimento. EU ACREDITO!
Eu tb acredito!
ResponderExcluir